(Foto: Divulgação/Horizonte)
O Horizonte Futsal Clube volta aos trabalhos nesta segunda-feira (25/2), com um elenco bastante modificado em relação ao que terminou a temporada passada. A apresentação ocorre no Ginásio Joaquim Domingos Neto, na cidade de Horizonte (CE).
O primeiro desafio da equipe conhecida como Galo é a Copa Metropolitana - Série Ouro. A competição dá ao campeão uma vaga para a disputa da Liga Nordeste de Futsal e o Horizonte estreia já no sábado (2/3), às 20h30min, contra o Futuro/Pacajus Futsal. O confronto de estreia ocorre no Ginásio Joaquim Domingos Neto.
A torcida terá a oportunidade de ver caras novas vestindo a camisa horizontina, como o fixo Kadu, ex-Fortaleza, e o pivô Márcio Gasolina, que atuava no Sumov. Já que o Galo perdeu cerca de dez atletas, as contratações devem continuar em pauta para o técnico Francisco Aires.
"Grande parte do nosso elenco do ano passado não continuará conosco neste ano e por isso temos que ser rápidos nas reposições. A diretoria está trabalhando para contratar mais atletas e suprir as carências do nosso elenco", revela o treinador.
A comissão técnica, no entando, segue a mesma que esteve na temporada anterior. Além do técnico Francisco Aires, que está no Horizonte desde 2007, o time ainda conta com Eufrásio Júnior (supervisor), Bibi (auxiliar técnico), Julio Cézar Falcão (fisioterapeuta), Raimundo Nonato (preparador físico), além de Sales e Fran (atendentes).
Com informações da Assessoria de Imprensa do Horizonte
0 comentários:
Postar um comentário